Sobre nós

clube

Sobre nós
Clube Alfa de Tiro

O Alfa Clube de Tiro Esportivo é o mais moderno clube neste segmento e está localizado em Governador Valadares. Foi criado com o intuito de instruir seus associados na prática de tiro, visando o aperfeiçoamento dos mesmos através de cursos desde seu início na prática de tiro até os níveis mais avançados. Somos especializados na realização de tramites legais para solicitação de aquisição e renovação de registro e porte de arma de fogo junto à Polícia Federal e emissão de CR de atirador, caçador e colecionador, junto ao Exército Brasileiro. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais com vasto conhecimento e experiência na prática de tiro e caça e legislação vigente. NOSSA IDENTIDADE MISSÃO: Oferecer serviços de qualidade e confiabilidade visando a pratica de tiro e caça com segurança. VISÃO: Ser referência e inspiração na prática de tiro e caça e preferencial clube na instrução em suas modalidades. VALORES: Segurança, Legalidade, Inovação, Disciplina e Transparência.

Por que se a Filiar se?

Venha se associar e adquira já seu CR no Alfa Clube de tiro de Gov. Valadares. Aqui você não precisa se preocupar com a documentação, temos profissionais para montar todo processo, SEM burocracia! Nosso Clube já é frequentado por pais e filhos, maridos e esposas, colegas, amigos, enfim, todos num ambiente de respeito, harmonioso e o principal, seguro para que todos possam aprender tiro com responsabilidade e SEMPRE priorizando a informação e experiência. Nosso sócio tem acesso a todas as vantagens e facilidades que os serviços do Clube podem oferecer para o afiliado. O Clube de Tiro Alfa possui uma política de aprimoramento constante da sua equipe. Os instrutores são submetidos a sessões específicas de técnicas e validações com instrutores internos e externos, sempre buscando performance e segurança em todos os aspectos. Filie-se clique no link ao lado

testemunho

TOPO