Nossos Serviços

Serviços oferecidos

Posse pela Policia Federal

Renovação de Registro de Arma de Fogo

ATENÇÃO: o Decreto nº 9.685/19, que alterou o Decreto nº 5.123/04, estabeleceu que os Certificados de Registro de Arma de Fogo válidos até a data de sua publicação, em 15 de janeiro de 2019. Saiba mais no link abaixo.

Transferência de Arma de Fogo

IMPORTANTE: No caso de transferência entre sistemas de controle de armas, isto é, Sinarm-Sigma ou Sigma-Sinarm, o interessado deverá comparecer a uma unidade da Polícia Federal, para orientações, munido deste requerimento preenchido e assinado. Clique no link.

Registro de Armas de Fogo

O registro de arma de fogo é o documento, com validade de 10 (dez) anos, que autoriza o proprietário de arma de fogo a mantê-la exclusivamente no interior de sua residência ou no seu local de trabalho.

Porte de Arma de Fogo

É o documento, com validade de até 5 anos, que autoriza o cidadão a portar, transportar e trazer consigo uma arma de fogo, de forma discreta, fora das dependências de sua residência ou local de trabalho. Para saber mais click no link.

Guia de Transito para Armas de Fogo

A Guia de Trânsito de arma de fogo é o documento expedido pela Polícia Federal, mediante solicitação do proprietário e desde que o certificado de registro esteja válido, nos casos de mudança de domicílio, conserto ou manutenção da arma em armeiro credenciado, restituição de arma apreendida, treinamento ou outra situação que implique o transporte da arma, com validade temporal e territorial delimitada.

Por que se a Filiar se?

Venha se associar e adquira já seu CR no Alfa Clube de tiro de Gov. Valadares. Aqui você não precisa se preocupar com a documentação, temos profissionais para montar todo processo, SEM burocracia! Nosso Clube já é frequentado por pais e filhos, maridos e esposas, colegas, amigos, enfim, todos num ambiente de respeito, harmonioso e o principal, seguro para que todos possam aprender tiro com responsabilidade e SEMPRE priorizando a informação e experiência. Nosso sócio tem acesso a todas as vantagens e facilidades que os serviços do Clube podem oferecer para o afiliado. O Clube de Tiro Alfa possui uma política de aprimoramento constante da sua equipe. Os instrutores são submetidos a sessões específicas de técnicas e validações com instrutores internos e externos, sempre buscando performance e segurança em todos os aspectos. Filie-se clique no link ao lado

TOPO